Fim de novela: Eustáquio já é reforço do FC Porto

Empréstimo do Paços de Ferreira até ao final da época

• Foto: Getty Images
Fim de novela. Stephen Eustáquio vai ser jogador do FC Porto por empréstimo do Paços de Ferreira até ao final da época, com os dragões a salvaguardarem uma opção de compra que, sabe Record, não é obrigatória.

O médio, de 25 anos, está convocado pela seleção do Canadá para os três compromissos da qualificação para o Mundial’2022 que se realizam nos próximos dias, mas ainda não viajou para a América do Norte. A apresentação pelo FC Porto, contudo, pode não acontecer este domingo.

Filho de emigrantes portugueses no Canadá, Eustáquio mudou-se ainda muito jovem para Portugal e fez cá todo o seu processo de formação. Estreou-se como sénior no Torrense, onde fez duas temporadas sendo uma peça importante na equipa, no Campeonato de Portugal, antes de se mudar para o Leixões.

Seguiu-se uma temporada em Matosinhos antes de se mudar para Chaves e ter a sua estreia na Primeira Liga. Foi vendido ao Cruz Azul, do México mas sem sucesso por culpa de uma grave lesão no joelho. Voltou para representar o Paços de Ferreira por empréstimo mas terminou por permanecer nos castores a título definitivo.
Por Record
93
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas