Florentino Pérez enviou esta carta a Pinto da Costa a esclarecer polémica dos áudios

Presidente do Real Madrid reafirma total transparência em todos os negócios realizados entre os dois clubes

• Foto: Action Images

O FC Porto publicou, esta sexta-feira, no site oficial, a carta enviada por Florentino Pérez a Pinto da Costa, na sequência dos áudios tornados recentemente públicos, em que o líder do Real Madrid visa o presidente portista e o superagente Jorge Mendes, a propósito de alegados desvios de dinheiro na transferência de Pepe, do Porto para Madrid.

Nesta missiva agora enviada a Pinto da Costa, que usou para retratar-se, Florentino Pérez realça: "Como sabemos, todos os processos de negociação em que participaram os nossos clubes, com a intervenção do Senhor Jorge Mendes em alguns deles, foram levados a cabo com máxima honestidade e transparência."

Leia a carta enviada por Florentino Pérez a Pinto da Costa na íntegra:

"Estimado Presidente:

Escrevo-lhe para informá-lo sobre a publicação de uma gravação que foi realizada por um jornalista de forma ilícita e ilegal e que foi publicada por um meio de comunicação de maneira descontextualizada e absolutamente manipulada.

Como sabemos, todos os processos de negociação em que participaram os nossos clubes, com a intervenção do Senhor Jorge Mendes em alguns deles, foram levados a cabo com máxima honestidade e transparência.

Foi sempre assim graças à sua seriedade e profissionalismo como Presidente de um clube tão prestigiado e amigo, e à do Senhor Jorge Mendes nas negociações em que interveio.

Estou convencido de que tanto a nossa amizade pessoal como a magnífica relação institucional entre os nossos clubes estão acima destas manipulações, que já coloquei nas mãos dos meus advogados.

Um forte abraço,

Florentino Pérez", pode ler-se.

Por Nuno Barbosa
42
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.