Francisco Conceição estreia-se a titular pelo FC Porto: o onze dos dragões diante do Famalicão

Extremo joga de início frente ao Famalicão, num onze que também terá Mbemba

Francisco Conceição é a principal novidade no onze do FC Porto que daqui a pouco vai defrontar o Famalicão, sabe Record. O extremo vai atuar de início pela primeira vez na equipa principal, depois de ter sido utilizado 13 vezes a partir do banco de suplentes. 

Aos 18 anos, Francisco Conceição volta esta noite a jogar uma partida de início, algo que não acontece desde início de fevereiro. Na altura, pelo FC Porto B, jogou os 90 minutos no empate a zero em casa do Vizela, naquele que foi o último encontro antes de ser promovido ao plantel principal dos dragões. 

De resto, também Mbemba vai integrar as opções iniciais de Sérgio Conceição, ele que saiu do jogo com o Moreirense lesionado e esteve em dúvida até à hora do jogo.

Eis os onze iniciais

ONZE DO FC PORTO: Agustín Marchesín; Corona, Diogo Leite, Mbemba e Wilson Manafá; Francisco Conceição, Matheus Uribe, Marko Grujic e Otávio; Toni Martinez e Mehdi Taremi

Suplentes: Diogo Costa, Luis Diaz, Marega, Carraça, João Mário, Sérgio Oliveira, Evanilson, Malang Sarr e Fábio Vieira 

ONZE DO FAMALICÃO: Luiz Júnior; Diogo Figueiras, Diogo Queirós, Riccieli e Calvin; Ugarte, Gustavo Assunção, Pêpê e Iván Jaime; Ivo Rodrigues e Gil Dias

Suplentes: Vaná Alves, Kraev, Leonardo Campana, Neto, Fernando, Edwin Herrera, Anderson, Heri e Patrick William
Por Record
27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas