Francisco Conceição: «FC Porto é o clube que amo e espero fazer história aqui, como o meu pai»

Jovem extremo estreou-se a marcar na equipa principal e abraçou o pai nos festejos

Francisco Conceição estreou-se a marcar pelo FC Porto, abraçou o pai na celebração e na bancada a mãe chorou

Francisco Conceição estreou-se a marcar pela equipa principal do FC Porto, na goleada (5-1) ao Feirense, para a Taça de Portugal, e celebrou com um abraço ao pai e treinador.

"Foi aquilo que desejava já há algum tempo e agradeço aos meus colegas, a toda a equipa técnica, e à minha família e adeptos porque é um sonho concretizado para mim marcar neste estádio perante este público. Agradeço e espero fazer muito mais golos. Acredito que agora será sempre a somar. É um orgulho. É o clube que eu amo e espero continuar e fazer história aqui, tal como o meu pai fez aqui", disse o jovem extremo à Sport TV.

"Acho que desde o início mostrámos que queríamos ganhar o jogo de forma convincente e foi isso que fizemos. Não facilitámos nada, queríamos passar, é uma competição que queremos ganhar e foi isso que demonstrámos. Estávamos avisados que se podia tornar um jogo difícil se nós não estivéssemos ao nosso nível. Queríamos resolver rápido o jogo e foi isso que fizemos", acrescentou, na análise à partida.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas