Francisco J. Marques ataca secretário de Estado do Desporto: «Até parece que tem medo»

Em causa a reação do governante ao apedrejamento do autocarro do Benfica

• Foto: Movenoticías

Francisco J. Marques teceu duras críticas ao secretário de Estado do Desporto, depois da reação deste ao apedrejamento do autocarro do Benfica, há cerca de uma semana. O diretor de comunicação do FC Porto acusou João Paulo Rebelo de ter proferido "declarações frouxas, genéricas, subservientes, como sempre aconteceu quando está em causa o Benfica".

Como termo de comparação, o responsável pela comunicação portista aproveitou para lembrar a prontidão com que o secretário de Estado do Desporto comentou os assobios de que foi alvo João Félix quando estava ao serviço da Seleção Nacional. "Agora teve tempo para meditar bem no que ia dizer, porque foram precisos seis longos dias para lhe ouvir uma palavra sobre o assunto. E, claro, a poupar nos adjetivos, que isso é só para situações limite, como são uns assobios", escreveu no Twitter.

"Lançar pedras, ferir atletas profissionais, quando praticado por gente sem nome mas com clube aí é preciso ter muito juizinho. Até parece que tem medo, mas provavelmente é só mais um comportamento imbecil", rematou Francisco J. Marques.




Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas