Francisco J. Marques ataca Vieira: «Esqueceu o penálti sobre Corona e a expulsão de Seferovic»

Diretor de comunicação do FC Porto comentou as declarações do presidente do Benfica

• Foto: Movenotícias

Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas do final do jogo frente ao FC Porto e deixou um duro reparo à prestação do VAR neste encontro, algo que motivou uma pronta resposta de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que, através do Twitter, lançou-se ao ataque ao líder dos encarnados.

De acordo com o dirigente azul e branco, o presidente das águias reclamou um fora-de-jogo "que foi bem assinalado", mas "esqueceu o penálti sobre o Corona e a expulsão perdoada a Seferovic". "Estava habituado a controlar tudo e todos ou será que quis dizer que vai dar cabo da nota aos árbitros?", questionou numa primeira publicação, à qual deu continuidade quase de imediato, ironizando sobre o golo de Fernando Andrade e sobre a recente polémica em torno dos jogadores do Leixões.

"'Queres carne ou peixe?' Quando o FC Porto marcou o terceiro golo LFV deve ter-se lembrado da pergunta que fez quando tentou uma golpada igual à que deu agora ao Braga, com os jogadores do Leixões", apontou.

Eis os tweets de Francisco J. Marques: 








Por Pedro Morais
92
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.