Francisco J. Marques e o caso dos emails: «Paulo Gonçalves dá conhecimento de tudo a Vieira»

Diretor de comunicação do FC Porto reage às revelações mais recentes

• Foto: MOVENOTICIAS

Francisco J. Marques comentou as mais recentes revelações do caso dos emails, mais concretamente os alegados emails da última semana que davam conta de que o Benfica teve acesso a informações pessoais dos vários árbitros de futebol. Nesse sentido, o diretor de comunicação do FC Porto questionou por que motivo necessitaria o rival dessa informação e apontou o dedo à APAF por nada ter dito sobre este assunto que, sublinha, era do total conhecimento do presidente das águias.

"Estes novos dados vêm acentuar o desejo do Benfica em criar um esquema para controlar em absoluto a arbitragem. Consegue-se perceber o início do relacionamento entre o Nuno Cabral e o Paulo Gonçalves. Logo em 2012 há o fornecimento ao Benfica, ao Paulo Gonçalves, que depois a faz chegar a Vieira, todos os contactos dos árbitros de 1ª categoria de então. Isso logo à partida levanta a interrogação: para que é que um clube quer ter os contactos dos árbitros? A isto ninguém responde. A APAF não se calava quando havia assuntos ligados à arbitragem… A que assistimos agora? O senhor Luciano Gonçalves nem pia. Isto também merece uma interrogação. Tudo isto demonstra que uma série de pessoas ficam capturadas ao interesse do Benfica, pois o Benfica tinha acesso a informação. Isto chega ao ponto do Nuno Cabral sugerir que alguém importante telefone ao Vítor Pereira para alterar uma nomeação antes dela ser pública. Desta vez fica clara uma coisa: o Paulo Gonçalves dá conhecimento de tudo ao Luís Filipe Vieira, pois reencaminha tudo o que o Nuno Cabral lhe envia", vincou Francisco J. Marques no programa 'Universo Porto da Bancada', no Porto Canal.

Um outro email divulgado dando conta de que o Benfica pagou a defesa em tribunal a um elemento dos No Name Boys, no processo do núcleo duro da claque, mereceu igualmente um comentário do diretor de comunicação portista: "Como é possível fingir-se neste país que o Benfica não apoio clarques? Faz até um apoio indevido. Paga os advogados a elementos dos No Name Boys. Mais uma vez isto ficou evidente."

Por André Monteiro
30
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas