Francisco J. Marques e o caso Eliseu: «Desempenho de Vasco Santos vem confirmar a troca de emails»

Diretor de comunicação dos dragões lembra que árbitro é "um de 8 padres ordenados para defender o Benfica"

• Foto: MOVENOTICIAS
O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, visou esta terça-feira o lance que envolveu Eliseu e Diogo Viana, no Benfica-Belenenses da última jornada, que motivou até o Sporting a apresentar uma queixa para consequente punição disciplinar do lateral das águias.

A este propósito, Francisco J. Marques frisa que o lance foi revisto pelo vídeo-árbitro do encontro, Vasco Santos, e recorda que o juíz é "um de 8 árbitros citados pelo sr. Adão Mendes como padres coordenados para defender o Benfica".

"São árbitros que têm uma mancha terrível e que a assumiram porque se mantiveram calados. Parece-me que este desempenho de Vasco Santos vem confirmar a troca de emails entre Adão Mendes e Pedro Guerra, acentuando a mancha que já existia sobre Vasco Santos", sublinha Francisco J. Marques, no programa 'Universo Porto', do Porto Canal.

"Se não serve para arbitrar jogos, nem para fazer de VAR, serve para quê? O Eliseu devia ter sido expulso. Não foi e, logo, vai poder jogar em Vila do Conde. Isto é um prejuízo para o Rio Ave. Há depois uma sucessão de danos colaterais que alteram a competição. E, desgraçadamente, há sempre um denominador comum: o Benfica. Porquê? É estranho", remata.
Por Ricardo Granada
125
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas