Francisco J. Marques nega veto a Jorge Sousa

Acusações de comentadores benfiquistas desmentidas

• Foto: MoveNotícias

Vários comentadores televisivos conotados com o Benfica insinuaram que o FC Porto teria vetado a nomeação de Jorge Sousa junto do Conselho de Arbitragem da FPF, mostrando estranheza pelo facto de este, que dirigiu o polémico clássico da 1.ª volta, não ter sido cogitado para o encontro de domingo. Isto ao mesmo tempo em que, em alguns casos, era esgrimido uma exagerada presença de juízes da AF Porto em partidas dos azuis e brancos.

O assunto teve resposta da parte de Francisco J. Marques no Universo Porto da Bancada, do Porto Canal. "A falta de pudor deste tipo de gente leva-as a dizer qualquer coisa. Não há vetos de árbitros. Ninguém tem o poder de vetar árbitros. O FC Porto não tem assento no Conselho de Arbitragem. Que se saiba, quem teve foi o Benfica, através de Ferreira Nunes. Depois passam pela vergonha de dizerem a mesma coisa com pouco intervalo de diferença. A cartilha está bem viva", acusou, depois de imagens onde Pedro Guerra e André Ventura falavam do alegado veto a Jorge Sousa em programas diferentes, o que levou Marques a proclamar "o regresso de Carlos Janela" à atividade.

Por Vítor Pinto
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

À vista do presidente

Pinto da Costa viaja hoje para o Algarve, vai ver o jogo e irá acompanhar o resto do estágio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.