Francisco J. Marques: «O FC Porto não se deixa capturar pelo poder do Benfica»

Diretor de comunicação categórico: "Faltam 10 pontos para sermos campeões"

• Foto: MoveNotícias

Francisco J. Marques, em mais uma sessão do Universo Porto da Bancada, no Porto Canal, foi o último interveniente a tomar a palavra para fazer um balanço do triunfo no clássico da Luz.

"O FC Porto não se deixa capturar pelo poder do Benfica. Há muita gente que tem atitude subserviente no futebol português. No período em que o Benfica teve grande sucesso ao ganhar quatro campeonatos venceu uma única vez o FC Porto, logo no início dessa fase. Não deixa de ser motivo de reflexão o Benfica ter iniciado o clássico na frente da classificação, o mesmo que não consegue ganhar um jogo ao FC Porto há quatro anos, que faz zero pontos num grupo acessível da Liga dos Campeões e beneficia de equipas que não lhe fazem oposição. E, se fizerem, há sempre um Luís Godinho salvador", lamentou o responsável dos azuis e brancos.

A seu ver, "o clássico começou depois de um série de truques: o de Setúbal, o da dupla operação stop antes dos jogadores partirem para Lisboa… quando permitimos que os jogos sejam decididos pelos jogadores e treinadores o FC Porto não tem medo. Joga para ganhar. Na 1.ª parte não foi melhor, mas na globalidade do jogo foi muito melhor. O FC Porto teve atitude de conquista, a equipa e os técnicos estão de parabéns. A equipa quis ganhar, ganhou, e agora bastam 10 pontos para sermos campeões", concluiu Marques.

Por Vítor Pinto
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.