Francisco J. Marques visa o "Putin de Lisboa" pelo pedido de medição de temperatura

Diretor do FC Porto queixou-se de procedimento que o Sporting também passou no sábado, após regresso do Funchal

• Foto: Ricardo Jr
O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, condenou o facto de ter sido pedida a medição de temperatura à comitiva dos dragões tendo em conta que a mesma realizou esta terça-feira um voo que não saiu de Portugal.

"O Putin de Lisboa. O FC Porto viajou hoje em voo charter do Porto para Lisboa. À chegada, a equipa dirigiu-se para o autocarro e quando se preparava para seguir para o hotel foi informada que as autoridades do aeroporto queriam proceder à medição da temperatura de toda a comitiva. Estamos a falar de um voo charter e doméstico, só com pessoas do FC Porto. Depois de muitos protestos e perante a ausência de quem quer que fosse para proceder à medição da temperatura, a polícia assumiu a responsabilidade e permitiu a saída da comitiva do FC Porto. A equipa já está no hotel e não são estas patetices de um qualquer Putin lisboeta que vão afetar a equipa. O objetivo para amanhã é o de sempre, manter a chama de 40 anos disto, com muitas vitórias, muitas conquistas e muito orgulho no FC Porto", pode ler-se em publicações feitas no Twitter.

A publicação, refira-se, mereceu muitas críticas sobretudo devido à referência a Vladimir Putin naquela rede social. Por esse motivo ou não, a verdade é que, entretanto, o diretor de comunicação e informação do FC Porto apagou o seu texto.





Sporting cumpriu o mesmo procedimento

Note-se que o Sporting passou por procedimento idêntico no sábado, aquando do regresso da Madeira, depois do jogo com o Marítimo, segundo Record apurou.

Por Flávio Miguel Silva
141
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Grujic agarra-se ao onze

Rendimento nos próximos jogos será decisivo para afastar a necessidade de a SAD ter de recorrer ao mercado para substituir Vitinha

Notícias

Notícias Mais Vistas