Galeno feliz com a estreia no Dragão

Jovem avançado brasileiro foi lançado frente ao Paços de Ferreira

• Foto: MoveNotícias

Galeno viveu este sábado um momento muito especial na sua ainda curta carreira. O avançado brasileiro, que tem sido um dos destaques da equipa B portista, voltou a merecer a confiança de Sérgio Conceição, depois de já ter jogado para a Taça de Portugal, e estreou-se no Dragão.

"Jogar no Estádio do Dragão é o sonho de todos os jogadores, mas o mais importante é sair com a vitória. Com o trabalho que vimos fazendo vamos manter esta senda de vitórias em casa", afirmou o brasileiro, que espera poder repetir a presença na equipa principal com mais assiduidade. "Está a ser uma fase muito boa, estou muito feliz por ajudar a equipa do FC Porto, que isso é o mais importante. Venho a trabalhar forte todos os dias, só tenho que agradecer esta oportunidade", vincou.

Por seu lado, Corona mostrou-se feliz pelo resultado, depois da derrota para a Champions. "Esta era a resposta que falava o treinador e conseguimos dar. Estamos todos muito contentes por isso", assumiu o mexicano, que ontem fez um golo com dedicatória muito especial: "A minha mulher disse-me há uma semana que está grávida e então há que festejar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas