Gatito Fernández sondado

Guarda-redes paraguaio na mira portista

• Foto: Reuters

Gatito Fernández, guarda-redes internacional paraguaio, que brilhou na Copa América, contou à comunicação social do seu país que o seu representante, Reinaldo Pitta, recebeu uma sondagem da parte do FC Porto.

O guardião alinha no Brasil há cinco anos, defendendo hoje as cores do Botafogo. "O meu empresário já comentou comigo que há uma sondagem, que está a conversar com algumas pessoas do FC Porto, mas até ao momento não chegou nada oficial. Nem a mim, nem ao Botafogo", revelou Fernández à rádio Deportes Uno 650.

O jogador, já com 31 anos, foi eleito melhor em campo nas quatro partidas disputadas pelo Paraguai na Copa América, frente a Qatar, Argentina, Colômbia e Brasil. No seu percurso, Gatito conta com uma breve passagem pela Europa, em 2012, quando, na altura, fez 13 jogos pelo Utrecht.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.