Gonçalo Esteves despede-se de forma emotiva do FC Porto: «Um dos dias mais difíceis da minha vida»

Lateral-direito de 17 anos, irmão de Tomás Esteves, segue outro rumo na carreira

Gonçalo Esteves, irmão de Tomás Esteves, publicou esta noite uma mensagem de despedida do FC Porto. Uma declaração emotiva do lateral-direito, de 17 anos, que, tal como o seu irmão, é apontado como um jovem promissor na sua posição. Gonçalo fazia parte da equipa de sub-19 dos dragões.

"Queridos portistas, hoje é um dos dias mais difíceis da minha vida, um misto de sentimentos num curto espaço de tempo. Hoje despeço-me daquela que foi a minha casa desde os sete anos, o clube que me viu crescer e onde vivi momentos inesquecíveis. Chegou a hora de separar os nossos caminhos e terminar uma etapa maravilhosa com o FC Porto. Despeço-me assim de todos que me acompanharam ao longo deste período e que me proporcionaram os melhores momentos da minha vida. Obrigado a todos os treinadores, diretores, team managers e, sobretudo, aos companheiros que fizeram parte deste trajeto, muitos deles serão, sem dúvida, amigos para a vida", escreveu Gonçalo Esteves, que fez toda a sua trajetória até agora na formação do FC Porto.

Nas redes sociais não se fizeram esperar reações de perplexidade face à saída de mais um talento do clube, depois da partida de Rúben Candal. De resto, o facto de Tomás Esteves não ter começado a pré-época com o plantel principal também mereceu críticas à SAD por parte de muitos simpatizantes dos dragões, situação que foi corrigida com a chamada de Tomás aos trabalhos da equipa comandada por Sérgio Conceição já amanhã.

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas