Gonçalo Paciência passa Soares

Português e Osorio estrearam-se nos convocados enquanto o brasileiro ficou de fora

• Foto: MOVENOTICIAS

Soares desaproveitou a oportunidade de jogar a titular na meia-final da Taça CTT e a sua saída de campo virou ‘caso’ no Dragão. Sérgio Conceição disse que a sua continuidade no clube dependia apenas do avançado e o treinador até o lançou no jogo seguinte em Moreira de Cónegos. Ontem, nem sequer esteve no banco, porém esteve a aquecer no relvado antes do início do encontro.

A chegada de Gonçalo Paciência já tinha sido um sinal claro de que Soares podia não ter vida fácil nesta segunda metade da temporada e o jovem português até atirou o colega para a bancada na noite de ontem. Gonçalo foi brindado com muitos aplausos no momento em que começou a aquecer, no decorrer da 2ª parte, e a ovação dos adeptos foi ainda mais estrondosa quando Sérgio Conceição o lançou em campo.

Poucos depois do final da partida, o jovem avançado mostrou toda a sua alegria nas redes sociais. "Muito feliz por regressar a esta casa e com uma grande vitória. Vamos Porto!!!", escreveu Gonçalo que teve o pai Domingos no Dragão para o ver jogar.

Refira-se, ainda a propósito de Soares, que Waris também tem merecido a confiança e o jogo com o Sp. Braga foi apenas mais um sinal claro de que o ganês é aposta para o presente, quer para atuar na área quer para desempenhar as funções mais ofensivas nos corredores. Por último, destaque para a primeira chamada ao banco de Osorio, central ex-Tondela.

Por Ricardo Vasconcelos e Rui Sousa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.