Helton admite terminar a carreira

Brasileiro revela que o anúncio será feito a 19 de junho

• Foto: Lusa

Helton anunciou este domingo que a final da Taça de Portugal, frente ao Sp. Braga, deverá ter sido o último jogo da sua carreira. Um desfecho que o guarda-redes do FC Porto não garantiu, mas deixou em aberto. "No dia 19 de junho, eu tenho encerramento e vocês, dos media, vão ficar sabendo o que eu vou fazer para a frente", disse Helton em declarações à SportTV.

Questionado se o seu desejo era continuar nos relvados, o guardião insistiu que "no dia 19" responderá à curiosidade dos jornalistas.

Helton 'ficou aos papéis' no lance do golo bracarense

Em relação ao desaire com o Sp. Braga, no qual teve grandes responsabilidades, o guarda-redes brasileiro sintetizou tudo numa palavra: horrível.

"Agora, é tentar digerir o mais depressa possível, porque obviamente foi horrível para nós. Depois vê-se o que vai ser feito", argumentou Helton, explicando, de forma sucinta, os motivos que o levaram a incentivar os companheiros, sempre, mesmo quando esteve afastado da equipa.

"Faço parte de um grupo e quando temos a ideia de procurar o melhor para o grupo é por aí, um a ajudar o outro, para conseguir o melhor", concluiu.

Por João Lopes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas