Herrera: «Assumimos o erro porque nós é que perdemos a Liga»

Capitão faz balanço da temporada

• Foto: EPA

Héctor Herrera, capitão do FC Porto, analisou o triunfo do FC Porto sobre o Sporting e fez um balanço da temporada, admitindo que os dragões deixaram escapar um campeonato onde estavam bem posicionados.

Fechar a vencer:

"Nós tínhamos que fazer o nosso trabalho, conseguimos a vitória, despedimo-nos em casa com um bom jogo e com uma vitória. Tínhamos de vencer e esperar para ver o que acontecia no outro resultado. Queríamos conseguir a vitória e conseguir facilitar isso. Estou feliz por termos ganho. Não sei o outro resultado, mas o importante é que fizemos o nosso trabalho.

Vitória do Benfica:

"Sabíamos que tínhamos de fazer a nossa parte e fizemos. É futebol. Assumimos o erro porque acho que a Liga perdemo-la nós. Há que levantar a cabeça e preparar bem a final da Taça. É uma taça que queremos trazer, de forma a encerrar a temporada com um título importante."

Golo:

"Incrível. A verdade é que sonhei. No úlitmo jogo da temporada fazer um golo tão bonito e alcançar uma marca boa na época. Obrigado a Deus por esta oportunidade. Apesar de não conseguirmos o objetivo campeonato, fico orgulhoso por pertencer a este clube, a esta família. É espetacular e fico com isso."

Emocionado:

"Não sei se é despedida ou não, mas tento dar sempre o melhor. Não costumo marcar muitas vezes e se puder contribuir, melhor. O carinho que todos me dão, principalmente os meus companheiros, é inigualável."

Por Pedro Morais
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.