Herrera: «Benfica é um rival para vencer sempre»

Médio antecipou o jogo da meia-final da Allianz Cup e garantiu que a equipa está focada na passagem

• Foto: José Gageiro

O Estádio Municipal de Braga será palco de novo clássico entre Benfica e FC Porto, esta terça-feira, desta feita para as meias-finais da Allianz Cup, mais de três meses depois do duelo para o campeonato que ditou a última derrota dos dragões na presente campanha.

No lançamento a este encontro, Héctor Herrera, capitão do FC Porto desvalorizou o embate para a Liga NOS e descartou qualquer 'vingança' como fonte de maior motivação, garantindo que a equipa está focada apenas em passar e vencer a Taça.

"Esta é uma final para poder chegar à final mais importante. O grupo está mentalizado e existe muita vontade de ganhar esta taça. A nossa maior motivação é vencer esta taça. Para isso, primeiro temos de ultrapassar o Benfica. É um clássico frente a um rival para vencer sempre e amanhã há que entrar em campo e estar ao nosso melhor nível. Vamos dar tudo para conseguir a vitória e estar numa final que é muito importante para nós", começou por dizer em declarações ao Porto Canal.

Os bilhetes disponibilizados no Estádio do Dragão para este jogo já se encontram esgotados e Herrera deixou um apelo aos adeptos. "Que sejam como sempre foram e que estejam a 100% connosco. Sabem que são parte fundamental da caminhada e há agradecer-lhes todo o apoio que nos têm dado durante este tempo. Esta é uma final para nós, que nos porá numa final muito importante, de uma taça que queremos ganhar", concluiu.

Por Pedro Morais
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas