Herrera: «Depois da semana passada, tínhamos de reagir»

Médio admite que dragões entraram em campo com vontade de corrigir imagem

• Foto: EPA

Autor do segundo golo do FC Porto diante do Boavista, um tento que acabou por dar tranquilidade aos dragões, Héctor Herrera admitiu, em declarações à SportTV +, que os dragões sentiram necessidade de reagir ao resultado negativo da semana passada.

"Com o que aconteceu na semana passada tínhamos de reagir. Sabemos que teremos em cada partida uma final e temos de lutar assim todos os jogos. Conseguimos impor-nos durante o jogo e aproveitar as oportunidades
A nossa entrega foi muito forte e isso teve influência em todo o jogo. Se não marcas, complica-se, mas nós conseguimos fazer golos"

Feliz pelo quarto golo no campeonato e sente-se melhor atrás ou à frente no meio-campo?

A verdade é que me sinto bem a jogar atrás ou à frente e mesmo os que são menos utilizados dão 100%. Não se nota grande diferença jogue quem jogar. É importantíssimo seguir com esta confiança.

(Com o filho) É fulcral a família nas vossas vidas?

A verdade é que sim. A família é importantíssima e ter a minha esposa e o meu filho junto de mim é uma grande ajuda.

Por Ruben Tavares
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.