Herrera: «Desta vez estávamos mais atentos»

Diz que a equipa aproveitou bem as fragilidades do adversário

• Foto: MoveNotícias

Herrera analisou o triunfo desta quarta-feira na receção ao Leipzig, dizendo que o FC Porto aproveitou soube explorar as fragilidades dos alemães.

Bolas paradas: "São coisas que treinámos bastante, somos fortes aí porque temos jogadores altos. Aproveitámos bem esse aspeto e conseguimos provocar dano no adversário. Sabíamos que eles eram algo frágeis nas bolas paradas, como ficou à vista no jogo da primeira volta".

Mais atentos: "Na primeira volta eles estiveram bastante bem e surpreenderam-nos, era uma equipa que não conhecíamos muito bem. Desta vez estávamos mais atentos, sabíamos como eles iam tentar incomodar-nos e como lhes poderíamos fazer dano. Fechámos bem os espaços e fomos eficazes".

Titularidade: "Não comecei como titular, mas estive sempre tranquilo e a trabalhar. Aos poucos fui conseguindo ganhar o meu espaço. Agora estou mais confiante e o treinador também me passa muita confiança. Da minha parte ele sabe que também que pode confiar em mim. Vou continuar a trabalhar para ajudar a equipa".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.