Herrera elogiou Corona

Tecatito em grande

• Foto: Manuel Araújo

Héctor Herrera juntou-se ao coro de elogios a Jesús Corona, destacando a qualidade do extremo com quem divide o balneário no México e no Dragão.

"Desde que começámos a jogar juntos no FC Porto passei a conviver mais com ele. O que está a fazer não me surpreende, porque vejo-o a evoluir no dia a dia. Tanto eu como o Layún já lhe dissemos que é um grande jogador, como se costuma dizer, um craque", referiu o médio, de 26 anos, a propósito do golo que Tecatito marcou frente à Venezuela, no derradeiro jogo da fase de grupos da Copa América.

O próprio Herrera foi notícia no seu país, devido às negociações com o Nápoles. De acordo com o jornal ‘Récord’, o FC Porto não aceitou a proposta feita pelos italianos, considerando-a demasiado baixa. Em sentido contrário, um antigo dirigente napolitano deu a transferência como praticamente feita.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.