Herrera: «Empate não nos tira o sonho»

Capitão do FC Porto lembra que os dragões se mantêm na corrida pelo título

• Foto: Ricardo Jr.

Herrera acredita que o assalto falhado ao 1.º lugar por parte do FC Porto na noite de domingo, na qual empatou em casa com o V. Setúbal, não afastou os dragões do título nacional. De partida para a sua seleção no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, pouco passava das 5H30 desta segunda-feira, o capitão azul e branco assumiu que o desfecho da última jornada não foi o esperado, mas deixou uma mensagem de confiança no futuro.

"Nem nós, nem os próprios adeptos, esperávamos este resultado. Acho que tivemos oportunidades para concretizar em golos, de alcançar o nosso objetivo, que era a vitória, mas infelizmente tivemos um pouco de azar nas ocasiões que criámos", referiu, vincando a sua visão otimista sobre o futuro: "Este empate não nos tira o sonho, não nos retira do nosso objetivo. A equipa está tranquila, sabe que está a fazer bem as coisas, que estamos no caminho certo. Ainda há muito campeonato pela frente, continuar a trabalhar e temos de continuar a ser a equipa que vínhamos demonstrando, rumo ao nosso objetivo."

O mexicano, de 26 anos, admitiu que, após o empate do Benfica em Paços de Ferreira, o FC Porto dispôs de "uma boa oportunidade para chegar à liderança e ganhar vantagem", mas lembrou que "a equipa tem de estar tranquila".

O outro selecionado tricolor dos azuis e brancos, Layún, também partiu para o seu país.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.