Herrera: «Para nós isto tem a mesma importância da Liga dos Campeões»

Mexicano encara viagem a Dortmund como jogo de Champions

Hector Herrera foi o jogador escolhido para participar na conferência de imprensa de antevisão do Borussia Dortmund-FC Porto, da primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa, e mostrou muito respeito não só pela qualidade do adversário como pela importância da competição. 

"A Liga Europa é uma competição importante. Tem a mesma importância da Liga dos Campeões para nós. Gosto de jogar com muito público. A única forma de nos abstrairmos é pensar que estão a torcer por mim ou pela nossa equipa. Vai ser um grande jogo num grande ambiente", admitiu em declarações aos jornalistas no final do encontro. 

Herrera diz que a sua forma de jogar nunca muda mediante o adversário que defronta. "Não me preocupo muito com quem defronto. Tento sempre dar o meu melhor dentro do campo e não olho muito para os outros. Amanhã será um grande jogo, no qual todos os jogadores gostam de participar e saímos com a mentalidade de fazer um bom jogo."

O médio mexicano admite que as ausências de Danilo e Maxi Pereira poderão ser importantes para a equipa, mas acredita que a equipa tem elementos competentes no plantel para os substituir. "São jogadores importantes, mas penso que dentro do grupo há jogadores que podem fazer bem essas posições. O treinador decide que ocupa esses lugares e eles decerto fá-los-ão da melhor forma possível."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas