Imbula acentua o descrédito

Expulsão foi mais um episódio

• Foto: José Moreira

A expulsão no dérbi da Taça de Portugal foi o episódio mais recente do descrédito em que caiu Giannelli Imbula no FC Porto. Quando se pensava que o francês, de 23 anos, poderia aproveitar a saída de Julen Lopetegui para mostrar os seus atributos em campo, verificou-se precisamente o contrário.

Tendo entrado em campo aos 37 minutos para o lugar do lesionado Evandro, o médio foi expulso com cartão vermelho, 31 minutos depois, na sequência de uma entrada dura sobre Reuben Gabriel. Uma imagem de descontrolo de um jogador que dificilmente continuará no Dragão após o fecho do mercado, tal é a falta de sintonia que se verifica entre ele e o clube.

Aliás, o seu pai e empresário vem revelando com insistência que o médio é dado como transferível por parte da SAD portista, embora isso não signifique que saia a preço de saldo. De acordo com a mesma fonte, os dragões não pretendem libertar o jogador abaixo dos 20 milhões de euros que pagaram no verão. O Stoke City já manifestou interesse na contratação de Imbula, mas não está sozinho. O AC Milan também está na corrida, muito embora só deseje o médio no final da época.

Um jogador que tarda em impor-se no Dragão e que começa a dar sinais de estar mais perto da saída do que da titularidade.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas