Incidentes com adeptos dos dragões em Tondela

Numa pastelaria e num restaurante

• Foto: Nuno André Ferreira

Tal como se esperava, foram milhares os adeptos do FC Porto que se deslocaram ao Estádio João Cardoso para apoiar a equipa, criando-se uma grande atmosfera à volta do relvado. No entanto, nem tudo foi pacífico na maré portista que passou por Tondela.

Antes do jogo registaram-se dois incidentes, um deles com maior gravidade, numa pastelaria junto ao estádio. Depois de terem visto negado o serviço, por alegadamente estarem alcoolizados, alguns adeptos envolveram-se em confrontos no exterior do estabelecimento. Foi chamada a autoridade policial e, segundo fonte da mesma, registaram-se feridos e foram feitas detenções, não tendo sido divulgados mais pormenores.

Num restaurante da cidade verificou-se outro incidente, embora este sem danos pessoais nem materiais. Cerca de duas dezenas de adeptos dos dragões fizeram uma refeição e em seguida, um a um, foram deixando o estabelecimento sem que o dono se apercebesse, não pagando a conta.

Depois do apito inicial de Fábio Veríssimo a única coisa que se viu foi um grande apoio à equipa de Sérgio Conceição e o posterior agradecimento dos jogadores.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas