Irmão de Maicon diz que defesa arrasta lesão há quatro meses

Muller Roque culpa os médicos pelo sucedido

No dia em que regressou ao onze do FC Porto, por força da ausência do castigado Marcano, Maicon teve uma das jornadas mais negativas da sua carreira no Dragão. Depois de ter ficado ligado ao primeiro golo do Arouca, o central, de 27 anos, teve um erro clamoroso que custou a derrota ao FC Porto. Os adeptos assobiaram, o brasileiro queixou-se de uma lesão na coxa esquerda e, inesperadamente, encaminhou-se para a linha lateral com o jogo a decorrer para ser substituído. José Peseiro apressou a entrada de Rúben Neves, mas o cenário já estava estragado. O capitão abandonou o relvado sob uma tremenda assobiadela e sentou-se no banco cabisbaixo. Uma situação anormal e que provocou natural incómodo.

Após o final do jogo, um dos seus irmãos (Muller Roque) deixou uma mensagem nas redes sociais, alegando que Maicon andará a jogar com problemas físicos. "Mano sua família está contigo, a culpa não é sua é de certos doutores que não sabem fazer as coisas corretas, 4 meses e não conseguiram melhorar a sua perna, é uma pena ver isso, vaias para você, mas mano estou do seu lado, estou muito triste por você e pelo Porto!!", escreveu.

Mas Muller não foi o único a defender Maicon. Foi divulgada nas redes sociais uma imagem do Instagram da mulher do central, Ursula Roque, em que esta apresenta argumentos semelhantes, como a lesão que tem condicionado o marido, e critica também a inoperância dos "doutores". Ursula terá apagado mais tarde a publicação.

Por António Mendes e Rui Sousa
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.