Jaime Magalhães aprova Bruno Alves

Antigo jogador do FC Porto

Bruno Alves é o central que o FC Porto quer para liderar a defesa na próxima época e o desejo da SAD é aplaudida por antigos jogadores do clube. Ouvidos por Record, tanto Jaime Magalhães como Dito entendem que o central, de 34 anos, ainda tem muito para dar.

"Se o presidente Pinto da Costa entende que o Bruno Alves é um jogador que pode ajudar o FC Porto, eu concordo com o seu regresso. É um elemento muito importante em todos os aspetos, não só pela sua valia dentro do campo, como no balneário. O FC Porto precisa de centrais fortes e ele já demonstrou a sua capacidade de liderança. Acho que o Bruno pode jogar mais duas épocas", referiu Jaime Magalhães, não tendo dúvidas de que o defesa encaixaria "muito bem" na equipa para a próxima época.

Uma visão também assumida por Dito, que ocupava a mesma posição de Bruno Alves. "Não se pode dissociar o rendimento do Bruno do seu simbolismo como ex-capitão do FC Porto. Tem todas as condições para continuar ao mais alto nível, mas penso que esta contratação, a confirmar-se, tem muito mais a ver com a necessidade de o FC Porto precisar de referências. Tendo em conta o que os centrais têm feito, não tenho dúvidas de que o Bruno Alves é uma mais-valia em relação a qualquer um deles", destacou o antigo central.

Depois de seis épocas longe do Dragão, Bruno Alves tem a palavra, dado que às suas mãos já chegou uma proposta do FC Porto.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas