Jesualdo Ferreira: «O que aconteceu com Maicon perturba ambiente da equipa»

Episódio pode marcar jogo com o Benfica

• Foto: Pedro Ferreira

O episódio protagonizado por Maicon no FC Porto-Arouca é mais um sinal de que algo não está bem no seio dos portistas, analisou Jesualdo Ferreira, que ficou supreendido com a atitude de um jogador com quem trabalhou quando esteve à frente da equipa dos azuis e brancos.

"Há sinais de que algumas coisas não estão bem e não é de agora, é pelo menos, de há dois anos. Quanto ao que aconteceu com o Maicon, para mim foi surpreendente. Conheço-o bem, foi meu jogador no último ano em que estive no FC Porto. Nenhum portista estava à espera e isto perturba, claramente, o ambiente da equipa", frisou Jesualdo Ferreira, em declarações à Renascença.

O agora treinador do Al-Sadd, do Qatar, disse ainda que o caso Maicon pode servir como elemento motivacional para os portistas na abordagem ao embate com o Benfica, no Estádio da Luz, na sexta-feira (20H30): "José Peseiro vai incentivar os jogadores, aproveitando alguns dados negativos. É a melhor medida."

Por António Espanhol
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.