João Carlos Teixeira: «Próximos jogos vão ser tipo Kinder Bueno»

Médio brinca e diz que as partidas são como doces

• Foto: FC Porto

Um doce. É assim que João Carlos Teixeira vê os jogos após os dias de treino. O médio, de 23 anos, está ansioso pelos próximos compromissos de preparação do FC Porto.

"O jogo é quase como um doce. É a melhor parte da semana. [PSV, Vitesse e Bayer Leverkusen] são já equipas com nomes bastante fortes. São bons rebuçados, vai ser tipo Kinder Bueno", brincou o jogador, em declarações aos meios de comunicação do clube.

O estágio na Alemanha está, segundo Teixeira, a ser positivo para o grupo, até porque reforça a ligação entre todos: "Obviamente passamos mais tempo juntos aqui do que no Olival, onde treinamos e depois cada um segue a sua vida. Aqui passamos 24 horas juntos. Acaba o almoço e vamos beber um café à esplanada do hotel, estamos tranquilos e pomos a conversa em dia. Logo, isso aproxima-nos mais. Foi fácil adaptar-me ao grupo e ao clube, é tudo muito organizado e as condições são 'top'".

Por fim, João Carlos Teixeira confessou que foi vítima de uma praxe muito divertida perante os novos companheiros: "Foi no jantar de há dois dias, depois do jogo. Tive de ser o primeiro, porque sou mais novo do que o Alex Telles e o Felipe, os outros reforços. Cantei o 'Anel de Rubi', do Rui Veloso, e acho que tive uma performance muito boa".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas