João Mendes reforça equipa B do FC Porto

Defesa que representou o V. Guimarães nas últimas três épocas assinou contrato com os dragões até 2024

• Foto: Facebook FC Porto

João Mendes é reforço para a equipa B do FC Porto. O jogador, de 21 anos, assinou contrato até 2024 e chega após ter representado o Vitória de Guimarães nas últimas três épocas.

No clube minhoto jogou nos juniores em 2018/2019, nos sub-23 e na equipa B em 2019/2020 e na equipa B em 2020/2021, época em que fez 25 jogos e dois golos na equipa que atuou no Campeonato de Portugal e garantiu o acesso à Liga 3.

João Mendes, que joga como defesa-esquerdo, passou ainda pela formação do Penafiel, da AD Marco 09 e do Académico Amarante.

Em declarações ao site do clube, o jogador definiu-se como um futebolista com "um bom pé esquerdo" e revelou estar pronto para ajudar a equipa.

"Sou um jogador agressivo a nível defensivo. Sou rápido, tenho um bom pé esquerdo, gosto de fazer muitas assistências e espero poder ajudar", referiu João Mendes que falou ainda do treinador António Folha: "Um treinador tem que ser exigente. Já soube que ele o é e espero estar apto a cumprir as exigências dele. De certeza que estarei".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas