João Pedro vai estar no arranque

Brasileiro é um dos reforços para a nova época

• Foto: Simão Freitas

Os dragões dão esta manhã o pontapé de saída para a nova época, com um treino agendado para as 10 horas, no Olival, sendo de aguardar apenas dois reforços às ordens de Sérgio Conceição. Um deles é João Pedro, que aterrou ontem de manhã no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e tinha a aguardá-lo um funcionário do FC Porto. O lateral-direito de 21 anos assinou contrato até 2023 e chegou à Invicta para tentar conquistar o lugar que foi de Ricardo Pereira na época passada.

Para isso, o brasileiro vai ter de levar a melhor no duelo com o suíço Saidy Janko, que também é aguardado esta manhã no arranque dos trabalhos, ele que foi contratado ao Saint-Étienne. Para já, esses são os dois homens com que o técnico dos dragões conta para o lado direito da defesa, uma vez que ainda não está confirmada a renovação de Maxi Pereira.

Os campeões nacionais ainda esperam por alguns reforços e pelos internacionais que estão e estiveram em ação no Mundial. O nigeriano Chidozie é aguardado antes do estágio de pré-época para integrar o grupo, enquanto os mexicanos ainda não têm data para o regresso. Héctor Herrera, Jesús Corona e Miguel Layún jogam esta tarde, frente ao Brasil, discutindo o apuramento para os quartos-de-final da competição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas