João Rafael Koehler e a candidatura à presidência do FC Porto: «Fui sondado mas não aceitei»

Empresário relembrou que ainda não há data para o ato eleitoral

• Foto: Diretos reservados

João Rafael Koehler confirmou o convite, noticiado por Record, que lhe foi formalizado por um grupo de sócios do FC Porto para avançar com uma candidatura à presidência do clube, mas assume que esta possibilidade não está nos seus horizontes a breve trecho.

Inquéritos

Quem será o principal candidato a assumir a presidência do FC Porto em 2024 caso Pinto da Costa renuncie a um novo mandato?



Ao que o nosso jornal apurou, João Rafael Koehler passou o dia em reuniões relacionadas com os seus compromissos profissionais, estando de partida para o estrangeiro, tendo sido surpreendido pela dimensão adquirida pelo impacto da revelação do nosso jornal, que identificou o empresário como nome desafiado a encabeçar uma alternativa a Pinto da Costa.
 
"É verdade que fui sondado, mas não aceitei. E, por outro lado, ainda nem sequer há eleições marcadas", começou por esclarecer o próprio João Rafael Koehler, a Record.
 
"Se fiquei surpreendido por ter sido desafiado a dar esse passo? Nunca me passou pela cabeça candidatar-me à presidência. Sou apenas um sócio, acionista, adepto e investidor do FC Porto quando o FC Porto precisa. Não sou mais nada", concluiu o sócio dos azuis e brancos, investidor que mais recentemente ganhou protagonismo televisivo ao participar no programa Shark Tank.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas