José Peseiro: «Infelicidade nos dois golos que oferecemos»

Técnico diz que o FC Porto fez "o suficiente para ganhar"

A carregar o vídeo ...
José Peseiro: «Merecíamos ganhar esta Taça»

José Peseiro explicou que a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal, este domingo, diante do Sp. Braga, ficou a dever-se a dois golos oferecidos pela sua equipa.

"Fizemos o suficiente para ganhar, mas tivemos infelicidade nos dois golos que oferecemos. É inacreditável. Tivemos 27 remates contra 10 e fizemos tudo para ganhar. A equipa tentou sempre dar a volta, nunca baixou os braços, depois de dois erros incríveis", referiu o técnico portista.

Após dar os "parabéns ao Sp. Braga", o técnico azul e branco insistiu na teoria da injustiça do resultado. "Não merecíamos, depois dos dois golos que oferecemos. É uma época perdida, já que perdemos a Taça de Portugal, que era o único troféu que poderíamos vencer", reiterou o técnico dos dragões, evitando, uma vez mais, questões sobre o seu futuro: "Sobre o meu futuro, falámos já sobre isso."

Por João Lopes
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.