José Peseiro: «Ou foi o guarda-redes, ou foi o poste, ou uma bola que batia ali...»

Treinador diz que o FC Porto merecia ter vencido e critica a arbitragem

• Foto: Lusa

José Peseiro afirmou que o FC Porto merecia ter vencido o P. Ferreira, frisando que a derrota foi injusta face ao que os dragões produziram e lamentando ainda a arbitragem, que considerou incompreensível.

José Peseiro: «Penálti claro por marcar, mais uma vez»
"O futebol é injusto e acho que fizemos mais do que suficiente para ganhar, com 19 remates contra apenas quatro. O Paços acertou uma vez na baliza e marcou. Nós fomos construíndo várias situações mas não conseguimos concretizar. Ou foi o guarda-redes, ou foi o poste, ou uma bola que batia ali... A equipa demonstrou uma enorme vontade de vencer mas o futebol é isto. É importante que mantenhamos o que foi o jogo de hoje, que haja mais felicidade, inclusive na arbitragem, que hoje foi incompreensível, com mais um penálti por marcar, uma série de faltas por marcar, em que o guarda-redes batia contra nós e era falta nossa...", explicou o treinador portista à Sport TV.

Peseiro referiu que a arbitragem não pode servir de desculpa mas lembrou: "todas as jornadas há algo que nos prejudica. E depois houve uma infelicidade tremenda no jogo. Ao Paços a vitória surgiu caída do céu."

Por João Socorro Viegas
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas