José Peseiro: «Vamos jogar muito mais do que jogámos hoje»

Admite que ainda não houve tempo para implementar ideia de jogo

José Peseiro, novo treinador do FC Porto, mostrou-se este domingo contente com a resposta do público e dos jogadores no primeiro encontro enquanto treinados dos dragões.

"Quero realçar que queríamos vencer, é importante somar vitórias e vencemos. O jogo não foi fácil. Equipa conseguiu reagir, conseguimos ser mais dinâmicos. Neste momento temos de nos focar no trabalho e concerteza vamos jogar muito mais do que jogámos hoje. Temos de assumir a nossa responsabilidade. Jogámos em 4x2x3x1 e não em 4x3x3. Sabemos que vamos melhorar, quer individualmente, quer coletivamente. Os três pontos servem para continuar com essa motivação que não pode faltar neste clube. Há muita gente nova aqui e este momento limita a capacidade da equipa. Mas felizmente tivemos um público capaz de apoiar a equipa", confessou em declarações à Sport TV.

O técnico azul e branco admite que a equipa tem muito a melhorar, até porque ainda teve pouco tempo para implementar as suas ideias. "Não se pode pedir muito sem treinar. Nós temos de treinar. Temos uma semana para isso e colocar ideias que queremos nesta equipa. Temos jogadores de qualidade que concerteza vão absorver aquilo que é a nossa ideia de jogo."

Por José Morgado
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas