Layún: «Ainda não assinei nada»

Dragões tinham anunciado que acionaram opção de compra

• Foto: Manuel Araújo
Miguel Layún negou que já seja jogador do FC Porto em definitivo, contrariando a confirmação avançada no sábado pelo clube azul e branco.

"Neste momento estou à espera de notícias do meu agente. Ninguém me ligou a dar conta da oficialização. Por enquanto ainda não assinei nada. Estou tranquilo, amo o que faço. Há rumores de que já assinei pelo FC Porto, mas nada se concretizou", comentou o lateral ao jornal mexicano "Récord".

O jogador, emprestado pelo Watford aos dragões na temporada que agora findou, disse estar agora focado na sua seleção: "Enquanto não houver nada em cima da mesa, não me interessa expressar ideias sobre nada. Estou a trabalhar, concentrado na seleção, e a aguardar notícias do meu representante para saber o que vai acontecer a nível de clubes. Estou tranquilo e, afinal de contas, é isso o mais importante, tomar a melhor decisão".

Em todo o caso, Record sabe que o lateral vai ficar vinculado aos dragões até 2020. Como é habitual nas situações de empréstimo com opção de compra, os termos do contrato a título definitivo já foram acertados por altura do acordo de cedência. Assim, só haverá necessidade de assinar um novo contrato se as duas partes entenderem alterar os contornos do mesmo que, neste caso, foram estabelecidos em agosto de 2015.
Por Luís Miroto Simões e André Monteiro
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas