Layún realça importância do triunfo

Fez mais uma assistência

Miguel Layún foi um dos protagonistas da goleada dos azuis e brancos sobre o Boavista. No final da partida, o internacional mexicano, de 27 anos, utilizou as redes sociais para demonstrar toda a sua satisfação por novo triunfo alcançado: "Mais uma grande vitória, importante para seguir no caminho desejado", podia ler-se.
Ontem, o lateral fez mais duas assistências, para os golos de Aboubakar e Danilo Pereira, e assumiu a liderança destacada em passes para golo na Liga NOS, com mais dois do que o extremo benfiquista, Gaitán, que tem até ao momento sete.

O mexicano voltou assim a provar, mais uma vez, uma das suas grandes virtudes e um dos motivos que podem levar os responsáveis dos dragões a ponderar a sua contratação, no final da temporada, ao Watford. Lembre-se que Layún chegou no início da época cedido pelo clube inglês com opção de compra por parte dos portistas.
Entretanto, sem descanso, e com calendário apertado, a equipa dos dragões regressa hoje, pelas 11 horas, aos trabalhos, num treino que se realiza à porta fechada, no relvado do Olival.

Ainda sob o comando técnico de Rui Barros, os azuis e brancos iniciam a preparação para um novo encontro com o Boavista, mas desta vez a contar para a Taça de Portugal. O FC Porto vai disputar com os axadrezados um lugar nas meias-finais da prova. Maicon e Bueno vão ser reavaliados. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas