O mar azul provocou a maior enchente no Estádio do Restelo esta temporada, mas o apoio constante que chegou das bancadas não evitou a desilusão dos azuis e brancos na hora do apito final. Sérgio Conceição ficou cabisbaixo e ficou com as mãos na cabeça durante alguns momentos, antes de a equipa se reunir para a já habitual roda coletiva.
O técnico juntou o grupo e começou a falar para todos os jogadores, mas foi rápido a passar a batuta ao capitão Herrera, que não escondeu a emoção. O mexicano discursou e tentou motivar os colegas, antes de a roda ‘desfazer’ e de a equipa ouvir um coro de aplausos por parte dos adeptos portistas que se mantiveram no Restelo até ao final.
Foi precisamente nessa altura que a PSP teve de intervir rapidamente junto à zona da Imprensa na bancada, onde vários adeptos se desentenderam. A ação dos agentes, que depois dispersaram para fora do estádio, acabou por acalmar os ânimos.
A desilusão no seio do grupo de trabalho portista foi tão evidente que a comitiva ficou no balneário durante mais algum tempo, tendo saído apenas pelas 23h45.
O médio do FC Porto está a revelar-se um pilar na formação cafetera
Dragões posicionam-se pelo médio, que desperta interesse também no estrangeiro. Rio Ave abre porta a venda
Diretor de comunicação do FC Porto defende-se do agravamento dos crimes que lhe foram imputados
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Jogador reage a vídeo partilhado pela mental coach nas redes sociais
Jogador alemão fez o que quis dos adversários belgas
Antigo craque brasileiro é uma das figuras da competição criada por Piqué