Maicon: «Se dependesse de mim renovava já amanhã pelo São Paulo»

Central reafirma vontade de continuar no Brasil

• Foto: Getty Images

Maicon reiterou a vontade de continuar no São Paulo após o final do período de empréstimo do FC Porto ao clube brasileiro, em junho. O central, que foi cedido pelos dragões após a polémica saída de campo frente ao Arouca, disse no entanto que a situação não depende só dele.

"O meu empresário vai ver a melhor opção para mim. Já deixei bem claro que a minha vontade é permanecer no São Paulo. Já deixei bem claro junto da direção do clube, todos sabem, mas não depende só de mim. Se dependesse, amanhã estava a assinar o contrato de renovação. Vamos dar um passo de cada vez", comentou em declarações ao jornal "Lance".

O defesa sente-se bem no Brasil e explicou que o bem-estar da família também ajuda: "Estou feliz. Quando um jogador joga com alegria, quando chegas a casa e perguntas à tua mulher e filhos se estão felizes com a cidade, o clube... Até mesmo o apoio dos adeptos tem sido imenso, não esperava tanto apoio assim em tão pouco tempo. Essas coisas, juntando tudo, tornam-se numa bola de neve para o bem que nos deixa felizes e motivados para treinar".

Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas