Mais 600 bilhetes à venda para a Taça de Portugal

Este domingo no Dragão

O FC Porto vai colocar à venda, amanhã, a partir das 10 horas, mais 600 bilhetes para a final da Taça de Portugal, a partir de um lote atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol à Associação de Futebol do Porto, conforme determina o regulamento da competição. Os ingressos serão colocados à disposição na Loja do Associado, no Estádio do Dragão, esperando-se uma grande adesão

A venda destes bilhetes será feita apenas para sócios do FC Porto, mediante a apresentação do cartão de associado com a quota do mês de março. Cada pessoa poderá adquirir um máximo de dois bilhetes que serão vendidos mediante a apresentação também de dois cartões. A novidade neste caso é que na primeira fase de venda, os ingressos foram todos para sócios com lugar anual no Dragão. Quanto ao preço dos bilhetes, esse é idêntico, variando entre 15 e 30 euros.

Se a venda de ingressos decorrer nos mesmos moldes em que se verificou a primeira fase, os ingressos vão voar rapidamente, já que os primeiros 12.561 bilhetes colocados à disposição dos sócios demoraram apenas dois dias a serem vendidos, o que diz bem do entusiasmo que a final da Taça de Portugal está gerar no universo portista.

Autocarros à disposição

Além dos ingressos propriamente ditos, o FC Porto vai também disponibilizar transporte aos seus sócios para o jogo frente ao Sp. Braga. A venda de lugares em autocarros disponibilizados para o efeito também começa amanhã e vai decorrer até dia 18, quarta-feira, na Loja do Associado.

O preço por pessoa é de 20 euros e os lugares estarão limitados à disponibilidade conseguida. A partida acontecerá no dia do jogo, em frente ao Parque 1 do Dragão, pelas 8.30, estando o regresso previsto para depois do encontro.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas