Malang Sarr entusiasmado na chegada ao FC Porto: «É o melhor clube de Portugal»

Defesa-central francês, que chega por empréstimo do Chelsea, já falou como jogador dos dragões

Malang Sarr foi esta terça-feira oficializado como reforço do FC Porto por empréstimo válido por uma temporada do Chelsea.

Em declarações ao sítio oficial do clube, o defesa-central francês de 20 anos disse estar "orgulhoso" por rumar ao emblema da cidade Invicta, afirmando estar "muito orgulhoso" pela oportunidade dada pela equipa orientada por Sérgio Conceição.

"O FC Porto é o melhor clube de Portugal, é um clube muito grande com jogadores talentosos e uma história que, para mim, é muito importante. Conheço essa história, é um clube orgulhoso dela e é isso que eu espero encontrar, uma equipa que luta e com uma boa mentalidade. Estou muito entusiasmado. Era uma oportunidade que procurava, por isso estou agradecido e feliz por estar aqui. Sinto-me preparado para começar a ajudar a equipa a atingir os objetivos", começou por referir o defesa-central.

Conhecedor da história do clube

"O FC Porto é o melhor clube de Portugal, é um clube muito grande com jogadores talentosos e uma história que, para mim, é muito importante. Conheço essa história, é um clube orgulhoso dela e é isso que eu espero encontrar, uma equipa que luta e com uma boa mentalidade."

Análise ao seu estilo de jogo

"Vou dar o meu melhor e ajudar os meus colegas a melhorarem também. Tentarei ser o melhor companheiro de equipa possível e ajudar a equipa a ganhar títulos.Sou um jogador de equipa, só me interessa o coletivo e os meus colegas."

Ansioso pela estreia e por jogar na Liga dos Campeões

"Sei que o FC Porto é um clube ambicioso e também vim por isso. Estou ansioso pela competitividade, pelos grandes jogos, pela Liga dos Campeões e por ajudar o clube e a equipa a ganhar outro campeonato."

Apoio dos adeptos portistas

"Os adeptos do FC Porto são muito bons. Eu sei que eles têm ajudado a equipa tanto quanto possível e que querem voltar aos estádios o mais rapidamente possível. Mas, para já, sei que vão continuar a apoiar-nos para nos ajudar a chegar onde queremos", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.