Marcano elogia Iker Casillas

Central desta importância do guardião e diz que é preciso apoiá-lo

• Foto: Paulo Calado

Para a comunicação social espanhola ainda é difícil de acreditar que Iker Casillas seja suplente no FC Porto, pelo que, no final do jogo de quarta-feira, Iván Marcano foi questionado sobre o tema. O espanhol, de 30 anos, bem tentou contorná-lo, mas sempre foi deixando escapar algumas considerações sobre o compatriota.

"É um jogador muito importante para nós. O míster tomou uma decisão e a única coisa que temos de fazer é respeitar, mas sempre pensando que se trata de um jogador muito importante, que tem jogado muito bem durante o tempo que leva aqui. Tem sido muito regular e há que apoiá-lo e estar com ele", revelou o central, em declarações à ‘Cadena Ser’.

Se achava normal a condição de suplente para Casillas, aí é que a resposta foi mais comedida: "Não me meto nisso, tento estar um pouco à margem de tudo. A única coisa que sabemos é que é um jogador importante."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.