Marchesín homenageado pela conquista da Copa América

Guarda-redes do FC Porto teve direito a uma lembrança e aos elogios do líder de San Cayetano, Miguel Gargaglione

Distinguido na sua terra natal
Distinguido na sua terra natal • Foto: municipio san cayetano

Depois de na véspera ter sido recebido na sua terra natal por uma extensa caravana de automóveis, com adeptos em delírio, ontem foi a vez dos responsáveis de San Cayetano abrirem as portas do município ao seu mais importante cidadão para prestarem a devida homenagem pela conquista da Copa América.

Agustín Marchesín teve direito a uma lembrança e aos elogios do líder Miguel Gargaglione. “Os habitantes de San Cayetano sentem-se orgulhosos pelas tuas conquistas. Esta medalha poderia ser a cereja no topo do bolo, mas tu és jovem e seguramente que vais ter muito mais para festejar”, referiu o responsável da pequena localidade da província de Buenos Aires, ao mesmo tempo que entregou um presente oferecido pela Direção de Educação e Cultura. Na cerimónia estiveram presentes várias elementos da autarquia. O guarda-redes do FC Porto e da seleção argentina não escondeu a emoção.

Homenageado na sua terra natal, mas neste caso por ter sido o jogador revelação da Copa América, foi Luis Díaz. O colombiano recebeu uma medalha em Barrancas e teve até oportunidade de participar num jogo de futebol entre amigos. Tanto Díaz como Marchesín vivem dias especiais nas férias.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

À vista do presidente

Pinto da Costa viaja hoje para o Algarve, vai ver o jogo e irá acompanhar o resto do estágio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.