Marchesín: «Preparados para lutar pelo máximo de competições possíveis»

Guarda-redes satisfeito com triunfo frente ao V. Guimarães

Agustín Marchesín mostrou-se satisfeito pela vitória do FC Porto frente ao V. Guimarães (3-0). O guarda-redes reconhece que a exibição podia ter sido melhor na primeira parte, garantindo que os dragões têm um plantel que pode lutar pelas várias competições.

"[Vitória] Contente pelo triunfo. Sabemos que no primeiro tempos não estivemos muito bem, na segunda parte melhorámos e descansámos só no final.

[Momento] Estou feliz, estou a fazer as coisas da melhor maneira, para mim é importante estar aqui neste clube que é top a nível mundial. Estou agradecido pela oportunidade e estou a dar o meu melhor.

[Nova casa] Estou feliz, estou com a minha mulher e filho. Toda a gente me trata bem, a cidade encanta-me e estou a desfrutar.

[Outras competições] Temos um plantel vasto para as competições. Agora vem aí a paragem, depois vem mais um jogo importante e estamos preparados para isso. Estamos a trabalhar e estamos preparados para lutar pelo máximo de competições possíveis", disse ao Porto Canal depois do jogo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas