Marega é mais um problema

Maliano teve de sair aos 13 minutos com suspeita de uma lesão muscular na coxa direita

• Foto: MoveNotícias

Depois de Soares e Otávio, Sérgio Conceição depara-se com mais um grande problema para os próximos jogos, já que Moussa Marega tem suspeita de uma lesão muscular na face posterior da coxa direita. O maliano, de 26 anos, foi titular, mas teve de abandonar o relvado aos 13 minutos, tempo suficiente para provocar estragos na defesa do RB Leipzig e ajudar os seus companheiros.

Depois de ser assistido uma primeira vez aos 3 minutos, o avançado reentrou em campo para iniciar a jogada que esteve na origem do primeiro golo do FC Porto. Aliás, foi precisamente no sprint que fez para ganhar o canto que Marega rebentou de vez a coxa direita. O maliano foi substituído e recebeu uma grande salva de palmas do Dragão, sendo, ao mesmo tempo, confortado pelos colegas.

À saída do estádio foi visível a dificuldade de Marega em movimentar-se, situação que deixa antever uma lesão problemática para o dianteiro africano.

De resto, também Jesús Corona foi substituído, devido a queixas musculares, mas Sérgio Conceição tranquilizou os adeptos portistas, garantindo que o mexicano saiu apenas por precaução, pelo que estará apto para defrontar o Belenenses. O mesmo deverá acontecer com Yacine Brahimi. O internacional argelino também saiu do jogo com problemas na perna direita, embora não esteja em causa a sua presença no encontro de sábado. Seja como for, o técnico tem motivos para estar preocupado nesta altura.

Por António Mendes e Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.