Marega eleva estatuto salarial

Acertou prorrogação do vínculo

• Foto: Hugo Monteiro

Marega já renovou pelo FC Porto e falta apenas a divulgação pública desse acordo para que o desfecho se torne oficial. O facto é que o maliano, apesar de ter sido fundamental na conquista do título, continuava a receber segundo o contrato que assinou quando foi contratado ao Marítimo.

Não havendo propostas que atingissem os 40 milhões da cláusula de rescisão, e sendo um elemento imprescindível, apesar da sua vontade de sair, a SAD fez a leitura da situação e decidiu premiar Marega com um aumento salarial, prolongando a ligação ao clube e subindo o valor para uma saída unilateral da Invicta. O jogador sentiu-se acarinhado e reconhecido, acabando por haver uma resolução rápida do dossiê, que se junta, aliás, à movimentação do FC Porto que garantiu a propriedade de 100% de uma futura venda do jogador, de 27 anos, resgatando os 30% das mais-valias que pertenciam o V. Guimarães.

Ontem, e aproveitando a folga, Marega, que nasceu nos arredores de Paris, festejou efusivamente o título mundial da ‘sua’ França.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Castigo de verão

Moncho Lopéz e Garrett Nevels apanham um mês de suspensão mas sem efeitos práticos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.