Marega treinou à parte

Enquanto o plantel trabalhou de manhã, o maliano passou pelo Olival na parte da tarde

• Foto: Ricardo Nascimento

Moussa Marega regressou ontem aos treinos no Olival, mas não o fez juntamente com o plantel. Enquanto o grupo liderado por Sérgio Conceição esteve em ação na parte da manhã, a preparar a estreia no campeonato, o maliano só passou pelo centro de treinos do FC Porto durante a tarde.

Depois de ter estado ausente na segunda-feira, o avançado, de 27 anos, voltou ao trabalho, ainda que a solo, e esse poderá ser um indicador de que a reintegração poderá estar para breve, tudo dependendo do que vier a acontecer até ao fecho do mercado de transferências na Premier League.

Os clubes ingleses têm até amanhã, às 17 horas, para fazer contratações e foi precisamente essa a data estabelecida por Sérgio Conceição para o final do castigo aplicado a Marega, de acordo com a revelação feita ao nosso jornal pelo empresário do jogador, no passado fim de semana. O West Ham continua interessado no avançado, mas não está disposto a pagar os 40 milhões de euros que constam da cláusula de rescisão, pelo que o dossiê vai arrastar-se durante mais algumas horas.

No caso de vir a permanecer no Dragão, a dúvida que se coloca a seguir é se será convocado para defrontar o Chaves, ele que já falhou a Supertaça.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas