Martins Indi começou no ataque

Abordou início no futebol

• Foto: José Moreira

As cerca de 120 crianças que participam no Clinic do Campo de Férias Dragon Force, que se realiza no Vitalis Park, no Porto, tiveram, ontem, a visita de Bruno Martins Indi. O holandês, de 24 anos, proporcionou uma tarde diferente a quem ali vai mostrando os seus dotes futebolísticos, distribuindo autógrafos, tirando fotografias e ainda ensinando alguns movimentos em campo.

Como sempre acontece nestas situações, os jogadores revelam pormenores curiosos e Martins Indi não fugiu à regra. O central deu a conhecer o seu segredo para travar os atacantes adversários. "Comecei por ser avançado e, se calhar, por isso é que, muitas vezes, sei como pensam e funcionam os avançados", referiu o defesa, em declarações ao Porto Canal.

"Com a idade deles já sonhava ser jogador de futebol e consegui fazer a minha carreira. Naquela altura já desfrutava do futebol com alegria, todos os dias, junto dos meus colegas", advertiu ainda Martins Indi, aconselhando os mais jovens a trabalharem muito para atingirem os seus objetivos. Palavras de quem sabe...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas