Maxi, Danilo, Otávio e Aboubakar ainda condicionados no treino do FC Porto

Preparação para a final da Allianz Cup com o Sporting

• Foto: José Gageiro
O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação do jogo de sábado com o Sporting, relativo à final da Taça da Liga de futebol, em Braga, com Maxi Pereira, Danilo, Otávio e Vincent Aboubakar condicionados.

De acordo com a informação publicada no sítio dos dragões, e no que diz respeito ao boletim clínico, Maxi Pereira realizou treino integrado condicionado, Danilo fez tratamento e treino condicionado e Otávio treino integrado condicionado.

Vincent Aboubakar, lesionado de longa duração que continua fora das contas do treinador Sérgio Conceição, realizou treino condicionado e ginásio, enquanto Marius, da equipa B, fez tratamento e ginásio.

Antes do início do treino, 170 crianças do Colégio Júlio Dinis estiveram no Olival a cantar as Janeiras ao plantel, uma tradição que continua a ser cumprida no primeiro mês do novo ano.

Os campeões nacionais voltam a treinar pelas 11 horas de sexta-feira, novamente no Olival, à porta fechada. A partir das 12h30, em conferência de imprensa, Sérgio Conceição fará a antevisão do encontro com o Sporting.

FC Porto e Sporting - detentor do troféu - disputam a final da Taça da Liga pelas 19:45 de sábado, em Braga, prova que os 'dragões', finalistas vencidos por duas vezes, nunca conquistaram.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Queimar todos os cartuchos

Dragões vão apostar na artilharia pesada antes da partida de Díaz, Taremi e Uribe para as seleções. A vitória vale 6 pontos de avanço

Notícias

Notícias Mais Vistas