Maxi: «Não temos margem de erro»

Lateral do FC Porto feliz pela vitória mas mantém necessidade de vencer sempre

• Foto: Lusa
No final da vitória frente ao Marítimo, Maxi Pereira revelou estar feliz pela conquista dos três pontos, por ter sido contra uma equipa complicada, confessando que a equipa podia ter evitado o sofrimento.

"Na primeira parte, custou-nos decidir melhor no último passe, mas jogámos contra uma boa equipa, que tirou pontos ao primeiro classificado. Sabíamos que ia ser um jogo duro, custou-nos no final aguentar um pouco o resultado, mas também há que saber defender. Cumprimos o objetivo de conquistar os três pontos, que era o mais importante", analisou. "Pode evitar-se sempre o sofrimento, mas o Marítimo também joga. Vimos de uma série de resultados importante, a equipa está a responder bem, cumprimos o objetivo e agora vamos pensar no próximo jogo".

O lateral direito sublinhou, acima de tudo, que os azuis e brancos não têm margem de erro se querem festejar no final da temporada e garantiu que todos no grupo estão prontos para responder da melhor forma quando forem chamados por Nuno Espírito Santo.

"Precisamos mais do que nunca de todos. É um grupo muito competitivo, sai um e entra outro , que responde da mesma maneira", considerou. "Temos que estar todos preparados porque sabemos que são muitos jogos e todos são difíceis e decisivos, não temos margem de erro. Temos que estar todos preparados e pensar no objetivo de ser campeões".

Com a antecipação do jogo da 15.ª jornada, o FC Porto ficou agora a um ponto do Benfica na classificação, numa altura em que ainda precisa de jogar... a 14.ª jornada. O defesa uruguaio afirmou que a equipa apenas pensa num jogo que cada vez.

"É sempre importante ganhar e aproximarmo-nos. Temos um jogo a mais, mas temos que ganhar os nossos e ir passo a passo".
Por Tiago Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas